sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal e planos para novo ano

Ok, estamos no Natal, antes de mais Feliz Natal para todos!
Este ano já tentei colocar um pouco em prática a minha ideia de fazer prendas de Natal para oferecer pois como sabemos o ano que se avizinha será muito dificil, ainda com muitas incertezas para todos e não sabendo com o que podemos contar tentamos proteger-nos da melhor forma que conseguirmos.
Para além de já me ter decidido que para o Natal de 2012 apenas vou oferecer prendas feitas por mim e cujo custo de material se situe entre 25 e 30 euros no total (aliás, até fiz uma espécie de pacto com a minha colega do trabalho para nos irmos motivando), pesquisei também um pouco pela internet se haveria alguma maneira de poder ganhar um dinheirinho extra pois já ouvi falar de sermos pagos por ler emails ou participar em inquéritos. Pois bem, a verdade é esta, os valores pagos por cada email, por cada clique, por cada inquérito, são reduzidissimos, mas se considerarmos que no fundo não estamos a gastar nada para os obter, mesmo pouco agradecemos e o que vem à rede é peixe. Ainda estou a experimentar estes métodos, mas vou partilhando aqui os passos, e hoje partilho o Leemails:

http://www.leemails.com/registro/r/183298

Basta clicar no link acima e registarem-se, podem ganhar por clicks em páginas de anúncios esperando os 30 ou 60 segundos indicados no início da página, e ao fim desse tempo fechar essa janela e seguir para o próximo; podem ganhar por emails, dentro da página temos acesso a emails que clicamos para visitar a página do anunciante e somos creditados por isso também; e temos o registo em sites. O que eu fiz foi criar uma conta de email para estas situações, e registei-me apenas naqueles que podia e que não tinha que pagar nada, evidentemente, tipo newsletters e assim.
Eles avisam que o valor por registos podem demorar entre 30 a 60 dias a ser creditados na nossa conta, eu ainda não tive os meus creditados, mas assim que tiver eu aviso.
Podem pedir o pagamento a partir dos 5 euros e é pago através de paypal (que quem não tem pode também inscrever-se que não custa nada).

Se indicarem a alguém o site e eles adiram também serão creditados por eles numa percentagem.

Irei continuando a testar estes sites e a trazer aqui o feedback :)

Sem comentários:

Enviar um comentário