sábado, 7 de janeiro de 2012

Arquivo dos vales de desconto

Como em Portugal, com muita pena minha, não existe a quantidade maluca de cupões que existem noutros locais, não necessitamos de uma daquelas pastas enormes e pesadíssimas, mas isso também não é desculpa para não os termos organizados de forma a que possamos aceder facilmente e os aproveitemos da melhor forma possível. Os meus andam sempre comigo porque posso precisar deles sem estar à espera disso, e como são poucos não pesam. Encontrei no continente uma capinha para cartões de visita que serve às mil maravilhas para o que pretendo,
Assim consigo visualizá-los a todos para estar atenta aos prazos de validade e encontro-os com facilidade. O que acham? E vocês? como costumam guardar os vossos vales?

10 comentários:

  1. Que bem, gostei desta ideia:
    Eu normalmente coloco na agenda onde aponto as compras, tem um anexo que dá para gurdar os talões!

    ResponderEliminar
  2. Que pasta tão catita, onde a arranjas-te? :)
    Tenho os meus numa bolsa mas não é mt funcional.

    ResponderEliminar
  3. Oi Goreti, foi no continente, são umas capinhas plásticas para cartões, o exterior é plástico, pode ser, azul, laranja, etc. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa noite!!Muitos parabéns pelo blogue!
    Onde arranja tantos cupões de desconto?? Eu comecei agora nesta "aventura"e já tenho alguns (mas sempre poucos) como da Fairy, do continente e da revista "Para mim". Onde poderei arranjar mais??
    Com os melhores cumprimentos,
    Cristina

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Cristina, eu vou recolhendo onde posso, a teleculinária costuma trazer, os do Fairy e do para mim, os do Skip foi por ter pedido o doseador, os da staples já expliquei no post, os que a galp dá quando vamos abastecer, e todas as oportunidades que encontro na blogoesfera, vamos partilhando :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, a semanal, costuma trazer na capa um aviso, no canto superior esquerdo, a dizer descontos 2,50€. Mas convém sempre ver se nos agrada antes de comprar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa , estive a ver as suas mensagens sobre vales e muito bem, gostava de ter ssim tantos como voces.

      Eliminar
    2. Não é difícil, se precisar de alguma ajuda é só dizer. Bjs

      Eliminar