terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chegaram mais vales!

Já me apercebi é que demoram algum tempo mas chegam :) Depois de vos ter mostrado o vale Fairy chegou o outro que tinha pedido, e ontem chegou o vale da Pantene e chegaram as amostras do Herbal Essences com um vale lá dentro para descontar numa compra de uma espuma de cor Bellady,

Ok, as amostras do Herbal Essences não estão nas fotos, é verdade, mas é que a minha mãe ficou logo com elas :)
Estou a começar a gostar de abrir a caixa do correio, afinal não vêm só contas ehehhe!

3 comentários:

  1. bem bom!! uns miminhos assim são espectaculares!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade também recebi as do fary:)

    ResponderEliminar
  3. Também já recebi as amostras do Herbal Essences e eu recebi a dobrar pois pedi uma vez para a minha morada e pedi outra vez para a morada da minha mãe com o nome dela,claro. ;-)

    ResponderEliminar