segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cupões de desconto Continente

Recebi hoje no meu mail, para além do aviso da parceria entre a EDP e o Continente que tinha falado ontem e que infelizmente acho que não vai ser para mim porque tenho bi-horária, o aviso que os meus cupões continente estavam disponíveis para imprimir. Ao registar no site eu pedi para me enviar para o mail em vez de ser para casa, e alguns dá para comprar no período onde temos que gastar o que foi acumulado nos 75%, portanto tenham atenção e tentem aproveitar ao máximo usando os cupões que possam nessas datas para não terem que disponibilizar o dinheiro na compra e ainda ficar com saldo no cartão. Por exemplo, para os meus cupões (não sei se são todos iguais), o arroz, as cervejas, os nectáres dá para comprar a partir de 30 de Janeiro. E vocês? Já receberam os vossos?

4 comentários:

  1. ainda nao recebi, mas ja ouvi falar..tenho que ler com atenção..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog. È um tema que me interessa. Vou ficar atenta.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris! Divulguei o teu cantinho no meu, mas na altura não tive tempo para te dar as boas vindas à blogosfera com este espaço! Mas faço-o agora :). Desejo-te muito boa sorte para o teu blog!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Ontem tinha os cupoes na caixa do correio!! Tem promoçoes interessantes

    ResponderEliminar