quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais um miminho que se pode oferecer

No Natal passado decidi experimentar em material ao qual havia resistido há já algum tempo, o feltro. Como vi e toquei em algumas coisas feitas de feltro que eram ásperas e duras, fiquei com a ideia de que todo seria assim, mas depois a navegar na internet vi coisas tão engraçadas que se podem fazer com este material que decidi experimentar. Claro que comprei o feltro num site onde tenho confiança, e depois aventurei-me, o resultado foi este:
Adorei a experiência, o feltro era fofinho, e ainda acrescentei dois botões que tive que fazer em massa Fimo porque não encontrei pequeninos vermelhos que dessem. Volto a frizar que eu não sei cozer, mas a vantagem é que nestas coisas não importa muito. Este foi oferecido a uma amiga muito querida que já o traz consigo para onde vá e este ano pretendo voltar à carga.
Estou a preparar um tutorial para os ímans que coloquei no outro dia, se quiserem que eu faça um para este também é só dizerem. Não fica muito caro porque uma folha de feltro dá para 3 ou 4 bonecos e o enchimento também fica em conta e sempre é uma coisinha feita por nós. O que acham?

2 comentários:

  1. Achei o boneco fantástico. E se puder publicitar o passo a passo é sempre bom.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Adorei... também me ando a aventurar pela primeira vez numas coisinhas de feltro, vamos lá ver como me saio. :) kiss

    ResponderEliminar