quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais vales

Finalmente chegou  o vale da Fairy que tinha pedido no site deles, demorou um pouco, confesso que já achava que não viria vale nenhum mas ele lá apareceu na caixa do correio,
É uma pena não deixarem acumular, senão juntava já este com o do site Para Mim, mas pronto, há que manter a esperança.

Aproveito para falar noutros vales que já cá andam há algum tempo mas que me lembrei que podia ser que alguém ainda não tivesse conhecimento porque eu própria só tive o mês passado. Para quem usa tinteiros HP e Canon, podem levar os tinteiros e toners vazios ao balcão de um Staples e lá eles entregam-vos um vale de 2,5 euros por cada um. Estes vales apenas podem ser usados para adquirir tinteiros ou toners da mesma marca daquela que entregaram e podem usar até 2 vales em cada compra, por isso compensa comprar a versão mais pequena do tinteiro. Só podem trocar 4 tinteiros por dia e esta promoção é válida até 29 de Fevereiro de 2012, por isso toca a ir trocar esses que têm vazios e se souberem de amigos e vizinhos que os tenham peçam-lhos :)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Tb já recebi esse :)
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Bom ... volta a renascer a esperança. É que já pedi o vale de desconto há mais de 2 meses (acho eu). Vou aguardar possa ser que um dia destes me surpreenda. lol

    ResponderEliminar