sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ontem senti-me uma extreme couponner

Ontem fui às compras, tinha mesmo de ser, mas decidi fazer uma pré-preparação utilizando o site e os vales de desconto que tinha. Fiz uma listinha em excell do que precisava e dos valores para confirmar. Fui à Well's, descontei o valor da compra do saldo da primeira parte dos 75% e ainda me rendeu 4 euros de desconto para o cartão por usar um dos vales para a Wells de 10%. Depois no supermercado comprei 70 euros de produtos, e entre vales de desconto, vale da galp e o restante que tinha no cartão paguei 5 euros e ainda fiquei com 30 euros acumulados no cartão. O que acham, portei-me bem?

7 comentários:

  1. Então não! Portaste-te lindamente!!!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris deixei-te um desafio no meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris, safas-te lindamente ... Eu tb costumo comparar 1º os preços nos sites e depois eu as compras já com uma noção do que vou gastar, pois bem esta semana verifiquei que no site do Continente a farinha tinha um preço e no hipermercado era 20centimos mais cara, nunca me tinha acontecido e a ti, já te aconteceu isto alguma vez?
    Jocas
    Sandra Cabaço

    ResponderEliminar
  4. Oi Sandra, Já me aconteceu sim, por isso é que tento sempre comparar, sabemos que os supermercados não dão nada a ninguém e não podemos fechar os olhos. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver o programa dos cupões, na TLC. Parece-me que fizeste um bom investimento.

    ResponderEliminar