sábado, 14 de janeiro de 2012

Revista de Ponto de Cruz

Para "quebrar" um pouco a routina dos vales e descontos, e mostrando também o outro lado do meu blogue, venho mostrar-vos uma das revistas que adoro, é inglesa, difícil de encontrar, e um pouco cara, mas desde que a conheço que fiquei viciada: The World of CrossStitching
Existem outras do mesmo género, depois mostro-as. Esta chegou ao quiosque onde eu compro as minhas revistas e que ma guarda, na sexta-feira, acho a maior parte dos gráficos muito fofos e têm sempre boas ideias para dar prendinhas feitas por nós. Já a conheciam?

1 comentário:

  1. Olá Cris tudo bem?
    Eu também gosto muito dessa revista eu compro directo do site fica mais barato do que comprares nas papelarias aqui onde moro só há em Vila Nova de GAIA, No Corte inglês. Como moro em Rio tinto fica longe de lá e fica muito mais cara ir lá de preposito comprar beijos

    ResponderEliminar