quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Troca de pontos

O meu operador de telemóvel é a TMN que tem um sistema de acumulação de pontos, se calhar os outros também têm. Os pontos servem para trocar por telemóveis e acessórios, o problema é que quando se efectua uma troca por equipamento não podemos voltar a trocar num período de 12 ou 18 meses. Ora, eu ainda agora no Natal usei pontos para adquirir um daqueles telemóveis que são muito simples e têm as teclas grandes para o meu avô e ainda tenho lá muitos pontos que vão vencendo e perdendo a validade, e isso não pode ser não é? Deixar passar valor de pontos???? Jamais!!! Então podemos fazer outras coisas, dar donativos, também já fiz, e pedir uns cheques kadeo que podemos abater em compras em alguns locais
Imagem retirada da TMN.pt
Um cheque de 10€ pode ser trocado por 700 pontos e dá para abater na Fnac, na Conforama, na La Redoute, na Vista Alegre, etc. Podem ver no site da TMN. E vocês? Costumam aproveitar os pontos para não passarem de validade?

4 comentários:

  1. Muito sinceramente, nem me lembro deles... Se é que tenho pontos! O meu marido é que dá atenção a isso; eu sou mais do género "um telemóvel novo só se o velho for mesmo para o caixote do lixo, e de preferência o mais baratinho e simples que estiver à venda" (o meu actual telemóvel já tem mais de 4 anos... um autêntico fóssil!).


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca uso os meus... bjs e obrigada pela "lembrança", tenho que ver se os troco.

    ResponderEliminar