quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Organização

Eu sempre me considerei moderadamente organizada, mas ultimamente, penso que também se deva a cansaço, custa-me mais a conciliar tudo. Eu trabalho durante o dia numa empresa, também trabalho a título independente em casa, e tenho uma casa minha com tudo o que sabem bem que isso acarreta. Com certeza existem muitas pessoas na minha situação e até costumo dizer que ainda bem que não tenho filhos, pelo menos por enquanto, porque aí seria pior.
Decidi então começar a enfrentar a organização do zero, tipo "um passo atrás" para analisar a situação e voltar a mergulhar. Vou partilhando convosco a minha reorganização, e se quiserem atirar sugestões são sempre bem vindas.
Hoje : Etiquetas
Descobri que as etiquetas são boas amigas, há uns tempos aproveitei uma promoção do Staples e comprei uma máquina de etiquetas, mas também as podemos fazer à mão que servem perfeitamente. Por exemplo, decorações de Natal guardadas numa caixa com uma etiqueta. Lâmpadas e pilhas, outra caixa, outra etiqueta. Comida, brinquedos e afins do Thor, outra caixa e outra etiqueta, materiais para crafts, outra etiqueta, revistas de receitas para mais tarde ver o que me interessa, outra etiqueta.
E vocês? Também gostam de etiquetar?

Sem comentários:

Enviar um comentário