quarta-feira, 7 de março de 2012

Amoreira

Ontem fui ao Leroy Merlin e deparei-me com isto:
Uma amoreira, gosto muito destes frutos e pensei, porque não experimentar? Então trouxe esta para casa comigo, agora só tenho que a transplantar. Será que alguém tem uma destas e me possa dar conselhos?

8 comentários:

  1. Amoreira não tenho, infelizmente não posso aconselhar. Mas acho a ideia muito gira. Acho que era capaz de experimentar também :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, nunca me lembraria de tal coisa :) tens que te informar bem porque isso quando cresce fica como um silvado. (pelo menos os campestres)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Também não posso ajudar nesse assunto, no entanto aproveito para dizer que adoro amoras e que me trazem boas recordações à memória: lembro-me de, quando era mais pequena quando vinha de férias para casa dos meus avós, na aldeia, havia por lá muitas silvas onde eu apanhava imensas amoras. Eram tão boas...! E eu deliciava-me...! E agora, acabei de deliciar-me de novo ao recordar.
    Agora ja não se vê nada disso. Secaram ou simplesmente parece que se evaporaram.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pois não faço ideia mas adoro amoras se resultar avisa sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que bela ideia... e as amoras são deliciosas.

    ResponderEliminar
  6. Que delicia!
    Eu adoro amora, me lembra a casa da minha avó. Todos primos subiam na arvrezinha para comer do pé rsrs.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Aiii mas que maravilha :D Eu sinceramente não sei mas não deve ser difícil... colocar num vaso maior e por terra a volta...pesquisa é na net a frequência com que deve ser regada e onde a deves por nao va ela ser sensível a determinados aspectos...Não sou agrónoma mas como Arquitecta paisagista sempre devo saber umas coisitas eheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ai amoras...adoro! Lembro-me de fazer doce de amora na minha avó quando era criança e era delicioso. Quase tanto como as memórias que me despertaste agora :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar