quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um desafio

Desta vez foi a menina dos Tons Neutros que se lembrou de me lançar um desafio que venho aqui lançar também:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir às páginas delas e dizer que lhes foi proposto o desafio;
5. Nada de tags de volta;
6. Postar um conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos aleatórios sobre mim:
1. Sou contra o novo acordo ortográfico;
2. Adoro comida italiana;
3. Detesto vinho;
4. Gosto de ver os programas de Fenómenos Paranormais do canal Bio;
5. Tenho alguns projectos de ponto cruz a meio;
6. Não gosto de lavar a casa de banho;
7. Não gosto de mobílias escuras;
8. Destesto o amarelo;
9.Gostava de ter um quintal;
10.Adoro beber chá Earl Grey com leite;
11.Tento não fazer aos outros o que não gostava que me fizessem a mim.

As perguntas da Tons Neutros:
1-Qual o motivo que te levou a começar um blog? Achei engraçada a ideia de partilhar com outros
2- O que mais gostas de escrever no blog? Varia, uns dias umas coisas, outros outras...
3- Viagem de sonho? Ao Egipto, pelo Nilo e visitar os cantinhos das pirâmides
4- Passatempos favoritos? Muitos, ponto cruz, decoupage, jogar, andar ao ar livre
5- Um objectivo para 2012? Ser mais equilibrada em todos os aspectos
6- Se tivesses de escolher outro país para viver, qual seria? Itália, ou Reino Unido
7- Para viver: moradia ou apartamento? Moradia
8- Cor favorita? Azul
9- Em criança, qual era a profissão que querias ter? Médica
10- Nas férias, praia ou campo? Um pouco dos dois, mas a água salgada não pode faltar
11- Consideras-te uma pessoa realizada? A caminhar para lá...


As minhas perguntas:
1. Qual a tua melhor recordação de infância?
2. Qual é o teu prato favorito?
3. Diz-me o que é para ti um dia de Inverno perfeito.
4. E de Verão?
5. O que não voltarias a fazer?
6. Qual o teu signo?
7. Peça de roupa que a mãe obrigasse a vestir em pequena e que não gostavas nada.
8. Programa de televisão preferido.
9. O que levarias para uma ilha deserta?
10. O que gostarias de aprender mesmo sendo impossível?
11. Felicidade é........

Convido para o desafio:
- a Carla;
- a S*;
- a Frutinha
- a Deia

E a quem quiser participar

1 comentário:

  1. Olá gostei de te conhecer melhor. Eu também adoro comida italiana :) Bjs Ana

    ResponderEliminar