segunda-feira, 12 de março de 2012

Objectivo de passeio

Andamos sempre a correr de um lado para o outro, raramente aproveitamos o que temos à volta. Eu gosto muito de viajar, e gostaria de o poder fazer mais vezes, mas enfim... Mas a verdade é que não conheço lá muito do nosso Portugal, pois estou decidida a mudar isso. Vou estabelecer como meu objectivo dar um passeio uma vez por mês a um local, ou visitar algum monumento, ou um parque, e informar-me da história e realmente aproveitar e ir conhecendo mais coisas. Por vezes há locais tão bonitos e que nunca lá vamos ou nunca tentamos descobrir. Já sabem, aceito sugestões de passeios, vou fazendo uma lista e claro que vou contando :) Digam-me lugares bonitos para ver, pode ser para um dia, uma tarde, um fim de semana...

4 comentários:

  1. Em Lisboa? um pic-nic em Monsanto no parque da Serafina! fomos este sábado e adorámos!

    ResponderEliminar
  2. Sempre que posso também gosto de conhecer um pouco mais de Portugal que tem sítios fantásticos. Só não sei o que já conheces, mas do que já visitei adorei Peso da Régua e Mirandela. Aliás, toda a zona próxima do rio Douro é linda. Outro passeio excelente foi a visita ao castelo de Almourol. Também se passa um fim-de-semana agradável em Ferreira do Zêzere onde dá para dar uns mergulhos na praia fluvial da castanheira. Enfim, acho que o difícil é escolher... Bjs

    ResponderEliminar
  3. No meu blog podes ver alguns locais onde já fui com o Rafa. Também gosto muito de passear nem que seja um dia ou uma tarde.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom eu ja gostaria de ir a viana do castelo comer umas bolas de berlim do natario....lolol?,,,e o norte e muito bonito, o sul conheco pouco...

    ResponderEliminar