quarta-feira, 25 de abril de 2012

Organização da gaveta dos talheres

Depois de uma volta grande dada à minha casa (aqui vão os meus agradecimentos à minha prima que é muito organizada), sobra agora as pequenas coisas, uma coisinha de cada vez, e foi a vez da gaveta dos talheres, precisava de um makeover :)
Eu já tinha colocado o antiderrapante laranja por baixo para não dançarem na gaveta, mas a forma como estava não era funcional porque as facas com serrilha estavam no fundo e não dava muito jeito.

Passei então pelo Leroy Merlin (outra loja que gosto imenso) e comprei umas caixas de arrumação que eles têm na zona da cozinha, existem vários tamanhos, estes foram os que eu trouxe:


Depois de algumas disposições, optei por esta que achei a mais funcional, posso retirar qualquer caixa individualmente e dé um ar mais leve à gaveta, não concordam?


1 comentário:

  1. A prima agradeçe e concorda que a tua gaveta está com um aspecto mais leve. Parabéns!!!

    ResponderEliminar