terça-feira, 8 de maio de 2012

Assumo!

Olá, chamo-me Cris, tenho 33 anos e......tenho celulite! É verdade!!! Sei que é um flagelo que afecta muitas pessoas gordas ou magras e dizem que o primeiro passo para tomar uma atitude é assumir....lol....por isso aqui estou eu a assumir. Aproveitei as promoções do Well's e comprei este produto para ver se me ajuda,
Imagem retirada da Internet
Dizem que em 7 dias notamos a diferença e que devido a conter cafeína nas suas propriedades que basta uma aplicação de manhã para durar 24 horas. Claro que não espero que o produto só por si faça milagres, vou beber muita água e fazer as minhas caminhadas assim que o tempo permitir. Vamos ver se é desta que me livro, pelo menos da maior parte, da casca de laranja...... :))

5 comentários:

  1. hehe vou assumir-me ctg :D mas eu sou daquelas que tem celulite, compra o creme e não o uso (ainda tenho um que comprei no ano passado) e detesta tudo que seja exercício físico... acho que estou condenada ao fracasso.
    Desejo-te muita força e não sigas o meu exemplo ;)
    http://depoisdofimoregresso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive, mas desde há um ano para cá que comecei a ter... snif...

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Obrigada pela visita! Ah nós mulheres em busca da perfeição para homens imperfeitos...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olha eu tenho 32, e acho que sempre tive!
    Depois diz se resultou ;)
    bjs

    ResponderEliminar