quarta-feira, 2 de maio de 2012

Promoções e loucura

Claro que nesta altura já tudo sabe o que se passou nos supermercados Pingo Doce. Eu tenho um mesmo ao pé de minha casa e devo dizer que era uma confusão. Eu nem pensei em ir lá pois às 8.30h da manhã já havia fila para entrar. Parece que há pessoas que aguentaram várias horas. Para o fim do dia aquele perto de mim já tinha fechado a entrada principal e estavam a deixar as pessoas entrar por outra porta mais pequena ao lado de forma a controlarem a multidão. Acho que realmente era uma promoção de aproveitar, mas confesso que não tinha coragem para estar tanto tempo lá dentro sem conseguir pôr os pés no chão :)
Muitos parabéns para as pessoas que conseguiram aproveitar, têm o meu respeito.
Agora confesso uma coisa, estou curiosa para saber se aquilo que o Pingo Doce fez não violou nenhuma lei da concorrência, não sou entendida em supermercados mas não consigo imaginar que o Pingo Doce tenha tirado algum lucro disto, vou aguardar atentamente...

1 comentário:

  1. Olá, tb respeito muito quem teve a coragem de ir para o Pingo Doce ontem, o que vi nas noticias dá que pensar, será que as pessoas foram só para a aproveitar ou esta multidão toda foi por necessidade?
    Quanto a violar a lei, eu acho que se assim foi também o Continente viola a lei quando faz as campanhas dos 75% ou o Jumbo com os 60% de desconto imediato e por isso estão todos no mesmo saco, mau é para as pequenas mercearias.
    Jocas
    Sandra Cabaço

    ResponderEliminar