segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Já me mexo!!!

E mais uma vez estive afastada, desta vez....duas contraturas musculares, sim, porque eu gosto sempre de ter mais do que um de qualquer coisa, um é para os fracos, portanto bora lá intensificar a coisa. Uma na omoplata direita e outra na cervical, doía-me tudo como o caraças, a respirar, a comer, acho que até a pensar, fui ao hospital, deram-me analgésico (fraquinho porque sou alérgica aos bons) claro que não fez nada, os anti-inflamatórios como também têm que ser os fraquinhos (alergia outra vez), nada fizeram. Portanto, repouso, colar cervical e as maravilhosas (e intensas) massagens da Dª Fátima e eu já estou a 90%. Já vim trabalhar, e hoje ainda levou outra massagem, fogo, nunca pensei que uma coisa destas fosse tão incapacitante....
Tou podre...lol

1 comentário: