terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de coisas boas.
Confesso que este ano o Natal não está a ser bem a mesma coisa para mim, com a minha mãe e o meu avô sinistrados e sendo o primeiro Natal sem o meu pai, não é que ele ligasse muito à quadra mas acabamos sempre por nos lembrar, o meu desejo profundo era enfiar-me na caminha a ver filmes e a comer porcarias, mas não pode ser, este ano o meu irmão, cunhada e sobrinhos passam cá o natal o que significa confusão certa...lol
Beijinhos para todos e um bom dia :)

3 comentários:

  1. Apesar de tudo espero que tenhas tido um feliz natal :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que o calor dos vossos tenha sido o melhor presente.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um bom Natal, mesmo com todas as contrariedades que te têm acontecido.

    Boas Festas e uma boa semana

    ResponderEliminar