sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festas atribuladas

É o que me parece que vou ter, fez ontem 8 dias que o meu avô de 90 anos caiu e esfolou uma mão toda, lá tive que ir com ele a correr para os bombeiros porque estava com muito mau aspecto, e tinha razão porque passados 8 dias e ainda com antibiótico está um pouco melhor mas longe de ter passado. Na terça feira à noite a minha mãe caiu em casa e bateu com a boca no chão de mosaico, lindo né? Toca a correr para um centro clínico (os bombeiros já tinham o posto médico fechado) e a desgraçada levou 5 pontos no lábio, já estão a imaginar porque também optei por não fazer o curativo em casa.
Um velhote que tem medo de ir para a rua e cair, e uma mãe que mal come e está cheia de dores, e um Natal que será passado na minha casa com o meu irmão e a familia dele, avizinham-se trabalhos para mim....mas pronto.

Para rirem um pouco no meio da desgraça e de tanta gente a atirar-se para o chão, soube hoje às 11h da manhã que hoje seria o almoço de Natal da empresa (pelos vistos todos ficaram de avisar mas ninguém avisou) e 10 minutos depois de sair para irmos para o almoço o mesmo teve de ser cancelado porque alguns colegas nossos tiveram problemas numa montagem. Acabei por fazer o almoço de Natal com a minha coleguinha no Mac aqui do sítio :) nada se perdeu...

2 comentários:

  1. As melhoras para o teu avô e para a tua mãe.

    Tudo de bom e um Natal Feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Almoços de Natal no mac são do melhor, eu fiz ontem o meu jantar lá =P
    Olha espero que apesar de tudo corra tudo bem por ai...
    Feliz Natal!! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar