quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Não gosto nada de exercício mas tem de ser...

É verdade que faz bem à saúde mas detesto exercício fisíco. Tenho uma bicicleta em casa mas de Inverno não consigo, é impossível, detesto, e gosto de fazer caminhadas mas também só no Verão.
Mas agora o cardiologista disse-me que era essencial que eu fizesse....e que maneira eu tinha de me obrigar a tal sacrifício?
Inscrever-me num ginásio, pronto, assim a pagar tenho mesmo de ir. Escolhi ao pé do meu trabalho, o Vivafit de Linda-A-Velha, e fui lá conhecer as instalações e saber as condições. Durante o mês de Janeiro estavam com uma promoção em que não pagava a inscrição e pronto, está decidido. Começo no dia 1 de Fevereiro e a PT já me disse que a primeira vez no circuito será soft, depois é que já não :) e vamos ver se não dou barraca, porque nunca andei num ginásio e não faço a menor ideia de como utilizar as máquinas. Vai ser lindo...e vamos ver ser faço só o circuito ou se ainda me sobra folego para fazer uma aula de zumba. Confesso que estou um pouco nervosa, vamos ver como corre.

3 comentários:

  1. Vai correr bem com certeza, agarra-te à ideia e força. Beijinhos, Né

    ResponderEliminar
  2. Vai ser excelente de certeza. Nunca fui pessoa de ir ao ginásio nem de fazer exercicio fisico. Mas houve uma altura que estava a precisar e inscrevi-me no viva-fit da minha zona de residencia e gosto imenso. estou lá há mais de um ano com uma equipa fantástica, que me explicam e corrigem as posturas nas máquinas sempre que é necessário. bjs e bom treino

    ResponderEliminar