quarta-feira, 13 de março de 2013

Estou apaixonada!!!...por uma máquina de limpeza!

Sim, leram bem o título...lol...nunca imaginei que isto me fosse acontecer mas fui atingida pela seta da limpeza...lol...
Passo a explicar, uma amiga da minha mãe pediu para dar o número dela a um vendedor da Rainbow, claro que a minha mãe começou logo a dizer que não queria comprar nada e que isso era muito caro, etc, mas a miga lá lhe disse que não era obrigada a comprar nada e que as pessoas ganhavam só por fazer a demonstração, ela então concordou. Marcaram para ontem às 18h45m e devo dizer que o senhor foi pontual, a minha mãe pediu para eu estar em casa dela para ver e assim fiz.
Pois bem, ele apresentou-nos o famoso aspirador Rainbow, que provavelmente já muita gente ouviu falar, até pode haver quem tenha, faz maravilhas, limpa tudo e mais umas botinhas, bla bla bla
Eu sou uma pessoa que duvida muito, especialmente de coisas que são MUITO boas, acho sempre que não será bem assim. Por acaso a demonstração até calhou no dia em que a senhora que ajuda a minha mãe tinha andado a aspirar e lavar.


Este foi o aspirador que o senhor levou para conhecermos, mais pequeno dos que tinha visto até então, e começou a demonstrar as funções do dito, a purificaçaão do ar, as partículas de pó que andam no ar, as que saem do aspirador que usamos, e propôs-se a aspirar o tapete que a minha mãe tem na sala por baixo da mesa, é novo, ok? Foi comprado no início deste ano e relembro que tinha sido aspirado naquele dia, eu pensei, vai apanhar os pêlos da Bunny, que é a coelhinha da minha prima que está em casa da minha mãe enquanto a minha prima está ausente num projecto. E ele agilmente aspirou 1/3 do tapete, colocando primeiro um paninho preto poroso na entrada de ar do cano para o Rainbow para mostrar o lixo retido....pessoal, eu nem acreditava......lixooooooo, póooooo, e nem um pelinho da Bunny, porque a parte superficial onde os pêlos se alojam havia sido aspirada de manhã, aquilo era lixo que o aspirador não retirou. A minha mãe experimentou, na mesma zona e o pano ainda trazia lixo, inacreditável. Enfim, mostrou umas tantas funções do aspirador todas mostrando a limpeza ineficiente que fazemos, não por nossa culpa que bem tentamos manter tudo limpinho, mas realmente quando mergulhamos a 2ª vez a esfregona no balde a água que lá está já não é limpa. Posso dizer que até do colchão da cama da minha mãe que tem 6 meses saiu lixo, os famosos ácaros. Pronto totalmente convencida, vi a eficácia da limpeza, o ar fica melhor, sem dúvida, notei isso, mas quando estamos no fim e vejo aquele número.........................#@&*
a sério?????? Fogooooo, fiquei possuída, sabia que um Rainbow era caro e nem discutia isso porque realemente me parece uma excelente máquina de limpeza que substitui os produtos que usamos, mas é demais, como eu gostava de ser rica....É o que dá apaixonar-me por algo que não posso ter...lol
Não sei se algum de vós possui esta maravilha da tecnologia, se sim, please dêem-me o vosso feedback, se alguém quiser ver esta beleza em acção diga-me que eu ligo ao senhor para dar o vosso contacto, não precisam de comprar nada e ele já recebe o valor dele por fazer a demonstração, se já viram o que acharam, partilhem!!

5 comentários:

  1. Há uns anos atrás também fizeram uma demonstração, fiquei pasma. Mas não comprei porque é realmente muito caro.

    ResponderEliminar
  2. LOL tu acreditas que eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa??? Mas imagino deve ser tipo a fortuna da bimby =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma há uns 13 anos, é realmente muito mas muito boa.
    Quando foi a demosntração o que mais me inpressionou foi mesmo os àcaros do colchão nem imaginamos que dormimos com tantos "bichinhos"....

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa máquina de limpeza.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom dia .)
    Desculpa a pergunta, mas ronda que preço esse aspirador? Já li por aí que é bom mas gostava de saber qual é o preço dele? Bigada.
    Beijinho.

    ResponderEliminar