terça-feira, 23 de abril de 2013

Esclarecimento da promoção Wook

Então enviei email para a Wook que prontamente me respondeu, e a Rosa Chiclet também. O valor que nos for atribuído em vale será para utilizar em futuras compras mas o valor do vale será usado até ao limite de 50% do valor total da encomenda (com as referidas excepções).

Vou colocar o esclarecimento dos senhores:


"Face ao exposto informamos que a campanha "Momentos WOOK - Devolvemos 100% do que gastar" é válida para encomendas efetuadas no dia 23 de abril de 2013, no horário de Portugal continental, (GMT+1) e pagas até dia 30 de abril de 2013 (GMT+1), para todos os livros, exceto livros escolares e eBooks.
Mais informamos que devolvemos os 100% do valor que gastar em livros, contudo, a utilização do vale será feita em  tranches de 50% de cada vez.

Para determinação do valor do Vale serão considerados os preços constantes na fatura, no entanto, não serão considerados os valores dos livros escolares, ebooks, outros tipos de produtos, livros esgotados, devolvidos ou anulados e o valor dos portes de envio.

O supracitado vale será aplicável numa ou em várias encomendas até ao limite de 50% do valor total dos livros da encomenda, exceto livros escolares. As regras de utilização do vale terão que se verificar sempre, independentemente das alterações à encomenda (ex.: produtos esgotados ou anulados, diferenças de preço, etc.).

Este vale será disponibilizado no campo vale de compras do checkout 18 dias após o envio da encomenda e será válido por um período de 20 dias após essa data." 


É uma questão de fazerem as vossas contas e ver se compensa

2 comentários: