segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não beber....a sério?!?!?!

Adoro uma loja que existe muito no Reino Unido e nos aeroportos chamada Boots, não sei se conhecem mas adoro, descubro sempre coisas super engraçadas  e originais. Também encontro produtos de pele e cabelo muito cheirosos e rendo-me logo. Gosto muito de uma marca que comercializam que é a Radox que tem produtos com frutos, chamam-lhe batidos. Quando me apanho numa dessas lojas trago sempre qualquer coisa dessas para experimentar, agora é este:
Peço desculpa pela qualidade da foto mas foi com o telemóvel. Este é o Spirit Booster, tem bagas e romã e e é esfoliante, tem um cheirinho delicioso, nunca reparei que fizesse alguma coisa ao meu espirito...não me sinto boosted depois de tomar banho com ele, mas pronto, são coisas que se escrevem...lol
O que me chamou a atenção foi aquele aviso ali em baixo
"Não me bebam"...lol...ok, cheira bem, mas considerenado que até é um esfoliante corporal e não um gel duche normal, logo será usado por adultos, era necessário? Será que os senhores desta companhia tiveram muitos casos de pessoas a bebericar os seus produtos? Sim, porque não pára aqui, ao virarmos a embalagem
"Os nossos batidos de duche podem cheirar bem o suficiente para beber, mas por favor não o façam." Era mesmo necessário reforçar a ideia?Hellooo???? dos dois lados????Por favor, eu sei que cheira bem, posso comprovar, mas daí a dar vontade de beber....será que estou segura a lavar-me com isto e sair para a rua? Se calhar no país deles não :)



2 comentários:

  1. Isso é porque certos cremes dão mesmo vontade de comer :)

    ResponderEliminar
  2. Há malucos para tudo, por isso nunca é de mais avisar. ;)

    ResponderEliminar