quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sobremesa Saborosa....sem culpa!

Hoje partilho uma receita dada pela minha nutricionista para podermos desfrutar de uma sobremesa sem comprometer a nossa linha e super fácil.
Escolham uma gelatina light para fazer do sabor que gostarem, desta vez eu fiz com uma de framboesa , e misturem o conteudo da saqueta com 250 ml de água quente conforme as instruções,


em vez de juntar 250ml de água fria como de costume, juntar 2 iogurtes naturais, e mexer bem


Deitar em forminhas (eu coloco numas com tampa para trazer para o escritório) e levar ao frigorífico a solidificar.
Segundo os meus cálculos terão cerca de 40 calorias cada :)

Bom Apetite!

7 comentários:

  1. Belíssima ideia hummm obrigada, vou experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Parece delicioso!..
    obrigada pela partilha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem, também vou fazer isso.

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado eu faço isso todas as semanas para levarmos para o trabalho/escola e coloco nuns frasquinhos com tampa. O meu preferido é o de morango. Também faço o mesmo com a gelatinas que assim ficam muito mais baratas que comprar individuais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Otima dica, adorei!
    Bjocas

    ResponderEliminar