segunda-feira, 22 de abril de 2013

Verniz com cheirinho...

Sabiam que existia? Eu não, confesso, este fim de semana passei na H&M com a minha mãe para ela ver de umas calças e fui "cuscar" a parte de pinturas e afins e descobri isto
Verniz com cheirinho a maçã. Tem um brilhozinho que talvez seja difícil ver na imagem, mas eu nem sou de pintar as unhas com estas cores e fiquei encantada. A modos que hoje tenho as unhas verdinhas e com um cheirinho muito bom (já pintei ontem, e sim, tomei banho e isso tudo e o cheiro continua).

Havia lá outro rosa, que supostamente cheirava a rosa, se calhar ainda vou lá buscá-lo :) Gostei

3 comentários:

  1. Ohhhh tambem quero verniz com xeirinho a maça, que maravilhaaa :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito giro.
    Tenho pena de não ter nenhuma H&M aqui por perto :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar