terça-feira, 14 de maio de 2013

Agora as mulheres podem fazer xixi em pé e na rua!

Não leram mal, o que eu adoro no facebook é a rapidez com que se descobre novas coisas...lol....inventam tudo. Ou então já existe há algum tempo  a tontinha aqui é que não sabia.  Ora é disto que estou a falar:
Imagem retirada da Internet

Já tinham ouvido falar? Para já não sei se daria para mim porque não me parece assim tão grande e eu não sou nenhum passarinho a urinar, bebo muita água. E depois, haja coragem! Seriam capazes? Eu não acredito que fosse. E depois de fazermos? Isto não me parece descartável, até podemos deitar o líquido fora, mas calculo que não vamos fazer isto ao pé de um abastecimento de água para lavar...enfim...eu sei que a vida dos homens está facilitada neste sentido embora também não concorde com certos locais escolhidos para o fazer, mas daí a sacar de uma coisa destas e xi....... Pronto, eu cá digo que não é para mim, mas cada um é que sabe....lol.....já conheciam?

6 comentários:

  1. Já tinha visto algo do género. Mas também não era capaz de usar isso na rua. Ainda para mais sabendo que se for apanhada levo logo com uma multa em cima. :)

    ResponderEliminar
  2. É pá! É a possibilidade de concretizar o meu sonho de criança, de fazer chichi como o meu primo!

    ResponderEliminar
  3. Ups... muito muito à frente para mim!
    lolol

    Nunca tinha visto!

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  4. ohh as coisas que se aprende na net..

    ResponderEliminar
  5. O que tu descobres, hehehe, não conhecia nada disso, lol

    ResponderEliminar