sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia da Criança....e o primeiro dia do resto do meu ano...

HOJE É O DIA DA CRIANÇA!!!

Imagem retirada da Internet

Feliz dia para todas as crianças, e o meu desejo profundo que nenhuma criança soubesse o que é o sofrimento e a fome.

Hoje também é o primeiro dia de Junho, para mim simboliza o fim de uma altura mais stressante a nível de trabalho, a entrada no bom tempo (S.Pedro não me deixes ficar mal) e é o meu mês, o mês em que nasci. Viva Junho...lol

Hoje já começo a entrar no meu ritmo e a colocar as minhas coisinhas todas em ordem, por isso irei partilhar muita coisa...lol...

Muitos beijinhos e um Feliz dia!!!

3 comentários:

  1. Feliz dia da criança! :p

    Também gosto de Junho. É um mês de transição, aproximam-se as férias e o bom tempo!

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia. Todos temos uma criança dentro de nós. E quem não tem, devia *

    ResponderEliminar