quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia para tratar de assuntos

Ás vezes tiro um dia de férias para tratar de assuntos e resolver coisas. Ontem foi um desses dias, claro que a principal razão foi ir buscar a minha prima ao aeroporto, ela esteve 3 meses na Índia a trabalhar num projecto, e eu fiquei a tomar conta da minha "afilhada", uma coelha que encontrei na rua e que a minha prima adoptou. Portanto, tudo arrumado no carro, bichinha no transportador e chego ao aeroporto e os parques estão cheios por causa do jogo do Benfica... só a mim...mas pronto, tudo se resolveu com umas voltas e a minha prima está de volta a casa, e eu ganhei prendinhas :)


Obrigada prima!!! Eu sei que a maior parte dos pins são do Dubai, foi onde ela fez o voo de ligação e trouxe porque faço colecção de pins e em alguns sítios  não são fáceis de encontrar.

Ainda fiz uma data de coisas, só ao fim do dia me começou a dar a preguiça, mas já fui buscar o meu livro do Dan Brown que tinha em pré-reserva, e ainda me ofereceram a t-shirt. Quero muito lê-lo, mas vou guardar para as férias senão arrisco-me a ficar noites sem dormir, não sei se vos acontece o mesmo

Queria mais dias mas hoje já é trabalho, pronto, não se pode ter tudo

1 comentário:

  1. Eu também tenho que guardar os livros para ler nas férias, para não fazer directas até terminar o livro. Beijinhos

    ResponderEliminar