quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu bem planeio...

Gosto muito de planear e fazer listas e assim, mas acaba por sair tudo furado. Talvez coloque metas demasiado altas, mas mesmo que sejam poucas coisas, os planos acabam por não se concretizar. Acho que é uma coisa que tenho de tentar melhorar. É verdade que me sinto muito cansada, este último ano não tem sido nada fácil. Tinha pensado ir ao ginásio esta semana já que a passada não fui, e porque no Domingo vou para a corrida da mulher e da vida, e por causa do trabalho que não desaparece nem diminui e eu também não o despacho com tanta rapidez, já vi que não vou poder ir. O médico do meu pai costumava dizer: "Uma coisa de cada vez e até ao fim", acho esta ideia magnifica, mas o que fazer quando estão sempre a aparecer focos de incêndio e nós somos os bombeiros de serviço?
Mas pronto, sou teimosa, vou continuar a planear e a acreditar que um dia vai sair tudo como quero :)

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Hoje ao pegar na minha agenda pensei precisamente a mesma coisa.
    Porque me dou ao trabalho de planear se depois mão faço nada do que lá está? Enfim...feitios.
    Bjs

    ResponderEliminar