terça-feira, 21 de maio de 2013

Queimador eléctrico


Gosto muito de ter cheirinhos na casa no carro, em todo o lado. Já comprei muitas vezes velas de cheiro, mas o que me acontece, pelo menos a mim, é que a vela cheira muito bem se nos aproximar-mos mas não deixa cheirinho na divisão. Depois de investigar um pouco descobri algo que na América é muito comum mas cá nem por isso, pelo menos na versão eléctrica. Já vi queimadores de óleos e barras mas com velinha, também não me enchiam as medidas. Encontrei uma marca chamada Scentsy, claro que mandar vir alguma coisa dos Estados Unidos é um pesadelo de portes, pesquisei na Europa e descobri que a marca já está presente em alguns países mas não em Portugal. Ora eu sou teimosa, por isso contactei 2 ou 3 pessoas associadas à marca e perguntei se tinham solução para mim. Só uma me respondeu positivamente e foi muito prestável. Explicou que não poderia mandar vir directo para mim como em casos onde o produto é comercializado, mas pediria como se fosse para ela e depois expedia para Portugal. Também não é o mais barato em portes, mas juntei  e pronto, mandei vir o queimador e os cheirinhos. Adoreiiiii, tanto, tanto que passado um ano fiz novo investimento e comprei outro para o meu escritório. Já combinei com ela que quando for a Londres combino com ela para poupar os portes
Este é o de meu escritório, é tamanho médio, acho que o grande é demais, e os novos já têm um botão para desligar atrás, este ainda se tem de desligar na tomada.
Este foi o primeiro que comprei, está no hall da entrada, também é médio, peço desculpa pela falta de luz mas só a meio do dia é que o meu hall tem luz de jeito.
E estas são algumas das barrinhas, até agora as minhas favoritas são o Mochadoodle, parece que estou a fazer bolachas...lol...e o Nursery, parece pó de talco, mas existem infinitos aromas deliciosos e espalham bem pela divisão, são seguros e não gastam muita electricidade. e o bom da questão é que como vêm em "forminhas", se por acaso quisermos trocar o cheirinho é só despejar a cera quando estiver líquida para um dos compartimentos que ela solidifica novamente muito rápido e fica pronta a reutilizar.




5 comentários:

  1. Não conheço este produto. Tenho dos de velinha, normais, e gosto bastante, mas têm de facto o inconveniente das velas, que não podem ser deixadas sem supervisão. Fiquei muito curiosa, sobretudo com a tua descrição dos cheirinhos. Devem ser maravilhosos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas deve ser muito bom :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Eu sou assim mas è com a musica, tenho por todo o lado.

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou fã de ambientadores, apenas tenho uma vela com cheiro a baunilha que acendo esporadicamente.

    ResponderEliminar
  5. Tenho de comprar coisas dessas, adoro ter a casa perfumada.

    ResponderEliminar