segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um dia para esquecer..será que é desta que ganho juízo?

Já de manhã me "queixei" aqui, pois bem, depois de ir ao Sr.Gregório 3 vezes de manhã e estar a tiritar com frio, não aguentar nada no estômago e com a dor de cabeça a atingir níveis de enxaqueca, decidi ir ao Hospital, pensei que talvez com o soro eu deixasse de vomitar. E assim foi. Uma crise de refluxo, pois, eu devia ter mais juízo e fazer uma alimentação mais cuidada, eu sei bem o que devo e não comer, mas a gula fala mais alto e acabo por cometer erros atrás de erros, depois culmina e tudo estragado, nada cai bem. Depois de medicação, um cházinho e uma fatia de pão torrado sem nada, estou bem melhor. Lição? Será que aprendo desta vez quando nunca aprendi até agora? Se tenho um problema de estômago tenho de me cuidar, vamos ver se me lembro bem do mal que passei hoje para me portar bem na minha alimentação. E pronto, um dia para esquecer, amanhã será melhor concerteza. Obrigada pelos desejos de melhoras :)

6 comentários:

  1. Da próxima vez que te apetecer comer algo que não deves, lembra-te do dia de hoje :P

    ResponderEliminar
  2. Espero que já estejas mesmo boa... que sofrimento que deve ter sido. As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris:)

    Também padeço o mesmo mal que tu, mas como andei quase um mês a ver se passava já ando à semana e meia com medicação - quando fui ao hospital não me puseram a soro só deram-me receita e recomendaram cuidados com alimentação. Meu estômago e intestino são fraquitos e se como qualquer coisa mais picante ou apetitosa fico logo à rasca.

    Mas tou quase boa!

    Estimo as tuas melhoras:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que também te sentes melhor. Obrigada. Bjs

      Eliminar