quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um dos vernizes que vinha na Popybox - Stylenomics

Hoje experimentei um dos vernizes essie que vinha na minha popybox, o nome dele é Stylenomics, acho uma piada esta de darem nomes às cores do vernizes...demais.
Primeiro, não liguem às minhas unhas, estão em processo de recuperação do fim de unhas de gel, não é que as minhas alguma vez fossem grande coisa, mas agora estão piores que papel.
O verniz aplicou bem, só uma camada bastou para ficar assim, e devo dizer que ao sol assume um tom esverdeado escuro. Não desgosto porque a minha pele é clarinha, mas penso que se adapta mais ao Inverno. Ao fim de um tempo ganhou umas bolinhas mas penso que isso se deva à tal recuperação das minhas unhas.

E pronto, já partilhei este convosco, agora vou regressar aos meus papéis que o mês de Maio é um pesadelo:....

Sem comentários:

Enviar um comentário