segunda-feira, 27 de maio de 2013

Veredicto....

Já recebi a chamada dos técnicos, problema na motherboard: reparação cerca de 190 euros.....FOGO!!!
Tou possuída, adoro o meu notebook, mas devo gastar 190 euros numa máquina que há quase 4 anos me custou 299€??
O senhor disse que não achava que compensasse uma vez que a reparação só tinha 6 meses de garantia. Pedi para me colocarem o disco numa caixa para poder aceder aos dados e resolver o meu problema de imediato com o programa de recursos humanos e penso com calma no resto. Vou sondar, se não arranjar quem me faça a brincadeira por menos acho que vou mesmo que ter que o deixar....sniff, eu gosto tanto dele, digam lá se não é lindo:
Imagem retirada da Internet

Tenho de pensar bem, ainda por cima o meu pc de casa também está aos soluços, é tudo de uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário