segunda-feira, 3 de junho de 2013

Retomando a parte física e alimentar

Agora é altura de retomar a minha dieta, a minha reeducação alimentar, o meu exercício, etc...
Para me auxiliar nessa tarefa eu tenho um caderno onde anoto as minhas medidas, peso, massa gorda, o que como, a água que bebo. Mais ou menos claro, não sou a favor da escravidão do registo.

Guardo nesta bolsinha com as canetas e uma fita métrica (para medir o perímetro abdominal). Se alguma coisa não me caiu bem ou assim, eu escrevo também para saber o que não devo repetir. E vou acompanhando as alterações dos meus valores.
 Hoje retomei este registo e só vos digo que a minha massa gorda está assustadora  :)...lol....plano recuperação...

2 comentários:

  1. Estou a precisar de me dedicar a essa área também... Mas tem sido um pouco complicado :) Acho que estou viciada em açúcar e os planos de fazer algum exercício matinal não passaram ainda disso. Shame on me! :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo carinho, em breve regresso, depois de carregar as minhas baterias.
    Um beijinho**

    ResponderEliminar