quarta-feira, 18 de setembro de 2013

De volta :( DPF - Depressão pós-férias

Apesar de não terem sido as férias mais calmas ou descansadas da minha vida uma vez que todos os dias trabalhei, havia momentos em que pude desligar e não pensar em nada, agora vejo-me sentada à secretária, rodeada de papéis e emails, etc, parece que nem saí daqui..muito mau...quero maisssss, pronto, é assim, é o melhor que se pode fazer e como as coisas estão podermos ter férias já é um luxo. Serve-me de consolo os caramelos que "pilhei" (para não haver confusões, afirmo que deixei € em troca) aquando da invasão lusitana a terras espanholas, vão aparecer nas minhas ancas...mas que se lixe, durante esta semana posso...estou com Depressão Pós-Férias e este é o medicamento disponível...

Sem comentários:

Enviar um comentário