quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Detalhes...

Hoje o dia está triste, e como também não estou na melhor das disposições, venho partilhar dois detalhes do meu lar, mais especificamente do meu quarto. Eu gosto muito da minha casa, infelizmente não tenho o tempo e o € para lhe dedicar como gostaria mas vou tentando aos poucos torná-la mais minha, meu refúgio.

Esta é a parede onde tenho a cómoda, recentemente mudei a cama e as mesinhas de cabeceira, no entanto a cómoda e o camiseiro da antiga mobília ainda ficaram. É uma parede estreita porque do lado direito está a porta para a varanda. Com a ajuda da minha prima, coloquei estes decalques de flores que comprei no IKEA, a árvore comprei no verão do ano passado na CASA, tem luz, por isso cria um ambiente muito acolhedor quando a acendo. e a fadinha a dormir foi uma prenda que uma querida amiga minha pintou para mim porque gosto muito de fadinhas, e ela é um amor.


Aqui já a minha mesa de cabeceira nova com o candeeiro do IKEA que a minha mãe me ofereceu quando fui para a minha casa e um pequeno tambor porque gosto de coelhinhos (ainda mais desde que tenho a Thor) e porque parte de mim será sempre uma criança que gosta de coisas fofinhas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário