quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E quando o tempo não está tão quente...

Eu também gosto de ir à praia quando está menos calor, aliás até prefiro, é mais fácil de suportar. Como as costas não me dão tréguas hoje não fui caminhar, acordei às 5h da manhã, por isso assim que aliviou voltei à cama, pronto. Mas fiz caminhada na praia e apanhei umas conchinhas, tá feito.
Depois maluquinha como sou por ostias de camarão, e hoje começou a semana dos produtos asiáticos, lá fui eu para o Lidl comprar a desgraça

Para quem não conheço recomendo, são mesmo boas, eu costumo comê-las num restaurante chinês onde já vou há anos e as colocam na mesa quando nos sentamos.

E hoje foi dia de manicure de verão, que é como quem diz, pintar as unhas e colocar uns autocolantes divertidos


Sim, tenho verniz, mas é muito clarinho para os autocolantes se verem....lol e porque as unhas não estão devidamente arranjadas.....tou de férias....
E agora para escrever o blog, nada melhor do que um incentivo...

 Uma caipirinha muito docinha para mim........

Sem comentários:

Enviar um comentário