terça-feira, 10 de setembro de 2013

Feira e Marco Paulo

Em Monte Gordo por esta altura há sempre uma feira, e já é tradição que eu vá a essa feira me perder nos relógios, eu adoro relógios, como de certo já aqui devo ter dito, gosto independente da marca ou valor, por isso, sim, adoro os relógios da feira. Também há sempre um palco onde grupos vão tocar e um ou outro cantor de renome, pois desta vez foi o Marco Paulo, há quem goste e quem não goste, eu não tenho nada contra o senhor mas sinceramente não faz o meu género, mas dei por mim a cantar o Taras e Manias, que como ele próprio frisou é um dos favoritos dos "jovens". Claro que me lembrei logo das palhaçadas do secundário onde arranjávamos coreografias para estas musiquinhas.
Aqui fica o registo, é difícil de ver mas foi o melhor que se conseguiu

Encontrei 2 relógios para anexar à minha colecção a um preço muito fofinho

E este ano atirei-me às malas, bem, mais propriamente às mochilas, sempre gostei muito de mochilas, mas a vida profissional "puxa" mais para malas, pois como ando até mal das costas, resolvi voltar à carga, e depois com estes bichinhos quem resiste?

E a minha mãe, sempre preocupada com o lado "sério" da coisas, resoveu oferecer-me esta que também gostei muito e já dá perfeitamente como mala para todas as ocasiões. Obrigada mãe!

Enfeirei à grande...lol...isto não é só praia, mas na feira encontram-se coisas engraçadas e baratinhas e ainda podemos treinar a arte do regateio.


Sem comentários:

Enviar um comentário