quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um dia de tentar recuperar a forma perdida :)

Apesar de a coluna não ajudar muito nas andanças eu gosto de passear e ver as lojas e as ruas aqui da zona, a Câmara (penso que é a Câmara, senão peço desde já desculpa) tem apostado no embelezando e detalhe aqui destes locais. As esplanadas e restaurantes do centro têm todos as mesmas mesas, cadeiras, toldos, tudo dentro dos tons de azul e branco, e colocaram mais uns banquinhos na rua, com quadras lindíssimas do António Aleixo (suspeita que eu sou porque gosto muito da sua obra).
 Têm que aumentar a imagem para conseguir ler

Hoje já fui caminhar mais um pouco, o dia prometia, logo um sol e calor às 7h e 45 m da manhã

Seguiu-se um pequeno almoço de papas de aveia com casca de limão, maçã e canela.....muito bommmm

E a Thor aproveita para dizer olá, já está estabelecida, claro que a tinha que trazer comigo de férias, e eu lá me conseguia separar da minha menina :)

Sem comentários:

Enviar um comentário