quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ai Primark....

Já comprei algumas peças na Primark, mas o que mais gosto nesta loja são os pijamas, a roupa interior e as mariquices...sim, aquelas coisinhas fofas que de vez em quando têm e que adoro. Fui lá até com o intuito de comprar uma sweat shirt que tinha visto no blog da Pipoca mais doce, mas não a encontrei, e claro, passei naquelas bancadazinhas ......


Em minha defesa, os chinelos eu preciso mesmo, os do ano passado faleceram, depois vi a canequinha e o mealheiro e não resisti, pronto. O que vale é que foram baratos e digam lá se não são tão fofossssss.

E como sou apologista que devemos utilizar as coisas em vez de as guardar porque nunca sabemos o dia de amanhã






A caneca foi logo usada para um cházinho inglês com leite...adoro!



A casa da Thor continua em construção, já vieram os 2 panéis extra, e ainda não recoloquei a rede verde para ficar certinha e tenho de a acrescentar para os painéis extra, e estou a pensar se não será espaço a mais, se não deverei fazer um canto, prolongando só o canto esquerdo....


Sem comentários:

Enviar um comentário