quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dor... / Pain...

Já sabem que quando não escrevo aqui com tanta regularidade algo se passa, tenho dores, muitas, estive calada estes dias mas agora vou-me queixar. Andei nas arrumações e limpezas no fim de semana e fiz uma contratura muscular. Sim, estou tão fora de forma que o simples facto de carregar e arrastar coisas me faz uma contratura...e tenhos umas dores...ando movida a comprimidos, mas isto custa tanto a passar. Só conduzir o carro para o trabalho é uma aventura, pareço os velhinhos portanto se me apanharem na estrada não stressem, tenham paciência, eu prometo que deixo passar :)

You already know that when I'm not writting so often in here that something's up, I'm in pain, loads of it, I've been quiet these days but now I'm complaining. I was cleaning and tydiyng last weekend and got myself a muscle contraction. Yes, I'm that out of shape that by simply carrying and moving things around got my a contraction...and it's so painfull...I've been moving on drugs, and it takes so long to get better. Driving to work is an adventure, I lokk like those old people so if you catch me in the road don't stress out, be patient, I promise I'll let you pass :)

Sem comentários:

Enviar um comentário