quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Snack saudável... / Healthy snack...

Eu gosto de fruta, mas aborrece-me trazer para o trabalho certos tipos porque pingam, ficamos com as mãos molhadas, a cheirar à casca o resto do dia, etc. A maior parte das vezes escolho banana...por razões óbvias. Mas como tenho de tornar a minha alimentação mais saudável e deixar de comer bolos a meio da manhã ou da tarde, tenho andado a tentar "contornar" esta situação. Primeira fruta contornada..a tangerina... gosto de tangerina mas descascar uma no escritório está fora de questão, então....descasco em casa e coloco num saquinho com fecho para trazer :) Assim posso comer sem ficar toda pegajosa a ter que correr para a casa de banho com as mãos a pingar. Aceitam-se mais sugestões para trazer as frutas ...

I like fruit, but it bothers me bringing some to work because some fruits drip, we get our hands dirty and smelling funny the rest of the day, etc. Most times I choose a banana...for obvious reasons. But I have to start eating healthier and stop eating cake in the middle of the morning or afternoon, so I've been trying to figure it out.First fruit addressed...the tangerine...I like it but peeling one in the office is out of the question, so...I peel it at home and put it in a ziplock bag to bring with me :) That way I can eat it without getting my hands sticky and running to the bathroom with dripping hands. I anyone has any other suggestions for fruit I appreciate it...


Sem comentários:

Enviar um comentário