quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Marmita saudável e barra low carb .... / Healthy lunchbox and low carb bar...

Aqui está a minha marmita para o dia de hoje, estou a tentar portar-me bem :) e sim, vou comer tudo durante o dia, tenho muita fome, especialmente porque ando a tentar largar os bolos e custa tanto....vou formar um grupo de ajuda: Gulosos Anónimos...

Here is my lunch box for the day, I've been trying to be good :) and yes, I'm going to eat it all during the day, I'm always hungry, specially because I'm trying to get off the cookies and it's so hard... I'm going to create a help group: The sweet tooth anonymous...






E vou experimentar uma barrinha de cereais recomendada pela Dra Teresa Branco, a nutricionista do programa Peso Certo, supostamente ajuda a tirar a fome... vamos ver...

And I'm going to try a low carb bar recommended by Dra Teresa Branco, from the portuguese version of The biggest loser, it's said to help with the hunger...let's see...


Sem comentários:

Enviar um comentário