sábado, 4 de outubro de 2014

Que dia bonito!! / What a beatifull day!!

Só vou concentrar-me no bom, nada de fotos de montes de papéis que tenho em cima da mesa...lol

I'm only going to focus on the good stuff, no pictures of the pile of paper that I have on top of the table...lol

Almoço - Lunch
O cacto que a minha mãe tanto queria aqui - The cactus that my mum so wanted here

Os meus pequeninos também vêm, claro - My little ones always tag a long, of course

O início do pôr do sol (vêm a lua a aparecer?) e peço desculpa pelo cabo da electricidade - The beggining of the sunset (see the moon starting to appear?) and I'm sorry for the electricity cable over there
Dá um tom lindo à varanda - It gives such a nice shade to the balcony
Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem!! E feliz dia do animal :)
I hope your weekend is going smoothly !! And happy animal's day :)

Sem comentários:

Enviar um comentário