quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A minha colecção de pins ... / My pins collection...

Sim, faço colecção de pins, adoro, comecei quando foi a Expo 98 e desde aí quando eu vou a algum lado faço questão de trazer mais, assim como quando me perguntam o que quero que me tragam, a resposta costuma ser a mesma...um pin!!! O que me levou a descobrir que muita gente não sabe o que são porque me trazem ímans em vez de pins...lol..o que me leva a ter bastantes ímans também.

Tenho-os todos na minha mesa de centro

Yes, I collect pins, love them, I started collecting them in Expo 98 and ever since whenever I go somewhere I make sure I bring more, as well as when someone goes on a trip and ask me what I want, the answer is always the same....a pin!!! What drove me to find out that a lot of people don't know what they are so they bring me magnets instead....lol...which means I have a lot of magnets too.

I have them all in my coffee table


Sem comentários:

Enviar um comentário