quinta-feira, 19 de março de 2015

Efoliante corporal Bodyshop... / Body scrub Bodyshop....

Bem, sabem que nestas matérias estou não um mas milhentos passos atrás de muita gente, mas não me importo. Nunca liguei muito a esfoliantes, tinha experimentado um para a cara há muito tempo atrás e não gostei, mas há uns tempos, junto com uma revista que comprei, vinha uma amostra do esfoliante corporal da Bodyshop e resolvi experimentar....e não é que gostei? Eu costumava ter uma espécie de borbulhas na parte de cima dos meus braços que me chateavam bastante mas que aceitei que fossem sempre estar lá, e depois de usar este esfoliante puff, fiquei com a pele super macia e não tem um cheiro intenso. Para além da Bodyshop não testar em animais o que é sempre um mais, fiquei fã.

Well, You know that in these kind of things I'm not just one but a thousand steps behind lots of people, but I don't mind. Never cared for exfoliants, I had tried one for the face a long time ago and didn't like it, but a while back, with a magazine that I bought, came a sample of Bodyshop's body scrub and I thought I would give it a go... and it turns out I like it. I used to have a kind of pimpels on the upper part of my arms that really got to me but I had accepted that they were always going to be there, and after using this scrub...puff, my skin was super soft and it doesn't have a strong scent. And Bodyshop doesn't test on animals witch is always a plus, I'm a fan.



Sem comentários:

Enviar um comentário