domingo, 27 de dezembro de 2015

Recordações... / Memories...

Engraçado como uma música, um cheiro ou um filme nos pode fazer recordar momentos da nossa vida. Foi o que me aconteceu hoje. No canal Fox Movies deu a triologia do Senhor dos Anéis, que eu adoroooo, e que me trouxe tantas lembranças, da minha vida na altura, das pessoas com quem vi os filmes, e até me emocionei. A vida tem-me feito correr tanto que nem me apercebo do que deixo para trás. Que saudades...

(Internet)
Funny how a music, a smell or a movie can take us back in time in our lives. It was what happened to me today. In Fox Movies played the triology of the Lord of The Rings, wich I loveeeeee, and it brought me so many memories, from my life back them, the people I watched them with, and even got myself emotional. Life has me going so fast that I don't even take notice of what I'm leaving behind. I miss it so....

Sem comentários:

Enviar um comentário